POLÍTICA DE PRIVACIDADE SECMESP
O presente documento, doravante denominado “Política de Privacidade”, detalha a forma com que o SECMESP (SINDICATO DOS EMPREGADOS EM COOPERATIVAS MEDICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO), entidade sindical com sede na Rua Tiradentes, nº 89, 9º andar, Centro, Campinas – SP, CEP 13898-011, inscrita no CNPJ sob o nº 61.054.623/0001-31 (“SECMESP”), coleta, armazena e utiliza os dados pessoais de usuários dos seus produtos e serviços, bem como de seus parceiros comerciais.
O aceite das premissas previstas na Política de Privacidade é requisito para utilização dos serviços disponibilizados pelo SECMESP.
1. DEFINIÇÕES
1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:
- (a) Usuário: Qualquer pessoa, física ou jurídica, que forneça Dados de Usuário para utilização das plataformas de serviços do SECMESP.
- (b) Dados de Usuário: Dados identificadores de um determinado usuário, subdivididos, para efeitos deste documento, em: dados pessoais (tais como, mas não se limitando a: nome, rg, cpf, endereço eletrônico, endereço residencial, telefone); dados de navegação (tais como mas não se limitando a: login e senha de acesso, páginas visualizadas, tempo de permanência em determinado site do SECMESP, georreferencia) e dados financeiros (informações de conta bancária, dados de cartão de crédito).
- (c) Cookies: Arquivos criados automaticamente e armazenados nos dispositivos (computadores, dispositivos móveis, etc.) dos Usuários ao acessarem sites na internet, e que armazenam dados identificadores do dispositivo e de navegação.
2. FINALIDADE
2.1. A finalidade de utilização dos dados de usuário no SECMESP se deve tanto para a relacionamento com a base de trabalhadores deste sindicato, bem como a melhoria e criação de serviços, tais como:
- Relacionamento com trabalhadores: Tanto para o SECMESP, quanto para estrutura sindical, precisamos das informações pessoais dos usuários para a efetivação de pagamentos, bem como para interagir com eles.
- Melhoria dos serviços: Os dados dos usuários são utilizados para a melhoria de desempenho, disposição de conteúdo, alteração de abordagem eletrônica ou presencial, entre outros.
- Personalização de páginas e recomendação de conteúdo: Utilizamos suas preferências como, por exemplo, tipo de páginas mais visitadas, para fins estatísticos e melhoria da amigabilidade e disposição dos serviços.
- Cumprimento de obrigações legais: Podemos usar os dados tanto para cumprir legislações locais quanto para cumprir processos ou outras necessidades jurídicas.
- Proteção ao crédito, antifraude e avaliação de riscos: Usamos os dados dos usuários para agregar valor a proteção dos nossos serviços e clientes, tornando o ambiente mais seguro.
- Fins pontuais específicos: O SECMESP também pode pedir consentimento para fins específicos, informando claramente a finalidade.