Regras de Inscrição - SECMESP - LAZER

Ir para o conteúdo
Regras e Normas
REGRAS DE INSCRIÇÃO E CANCELAMENTO
INSCRIÇÕES:

NÃO SERÃO MAIS ENVIADAS DUAS CONFIRMAÇÕES POR E-MAIL. APÓS FAZER SUA INSCRIÇÃO VOCÊ RECEBERÁ UMA CONFIRMAÇÃO AUTOMÁTICA DO SITE. CASO HAJA A NECESSIDADE DE CONFIRMAÇÃO E/OU DEMAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO TELEFONE (19) 3232-1471 OU DO E-MAIL info@secmesp.org.br

Somente serão aceitas inscrições E-MAIL (info@secmesp.org.br), ou através de nosso SITE;

Serão anuladas inscrições que não contenham todas as informações necessárias, sendo elas: nome completo, RG, local (Itanhaém ou Serra Negra ou Guarujá), data de entrada e de saída, número de adultos e crianças (até 10 anos), telefone para contato, e, se possível, e-mail;

Faça somente 1 inscrição, não é necessário mandar várias inscrições com o mesmo teor;

Para concorrer ao sorteio é necessário optar entre Guarujá ou Itanhaém. Do recebimento para os dois litorais, será válida a inscrição enviada primeiro;

Na baixa temporada as inscrições encerram-se dia 10 de cada mês e o sorteio efetua-se dia 15 do mês.
Exemplo: se estiver querendo viajar no mês de Agosto - Inscrições de 15/06 até 10/07. Sorteio dia 15/07.

Na alta temporada verifique o calendário em nosso site;

Inscrições fora do prazo não participarão do sorteio;

Terão preferência sócios em lua-de-mel desde que comprovado o evento através de convite ou edital de proclamas, e a viagem sendo consecutiva à data do casamento. Todavia, participará de sorteio se houver outra inscrição também para lua-de-mel, no mesmo período e local;

Associados que optem por estada de 1 semana (6 diárias), tem preferência no sorteio, concorrendo apenas com OUTROS ASSOCIADOS na mesma condição de férias, exceto para feriados nacionais, Natal, Ano Novo e Carnaval quando concorrerão nas mesmas condições dos outros inscritos.

REGRAS DE CANCELAMENTO:

Se você desistiu da sua viagem, fique atento (a) às regras de cancelamento:
-> No cancelamento realizado ATÉ UMA SEMANA antes da data de entrada no local de lazer, você receberá o REEMBOLSO INTEGRAL do valor pago;
-> No cancelamento realizado ATÉ TRÊS DIAS antes da data de entrada no local de lazer, você receberá 50% (CINQUENTA POR CENTO) do valor pago;
-> No cancelamento realizado com MENOS DE TRÊS DIAS antes da data de entrada no local de lazer NÃO HAVERÁ REEMBOLSO;
-> Os casos excepcionais serão avaliados pela Diretoria.
Respeitando essas regras você estará colaborando para que mais pessoas possam desfrutar dos locais de lazer do SECMESP.

Informamos  que a presença do associado durante a estada em nossas Pousadas, a exemplo da alta temporada também é exigida na baixa temporada.
Voltar para o conteúdo